visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

dia 25 de outubro de 2011

nunca pensei passar por uma situação destas, por uma prova assim tão forte...
como sempre conto com  a Tua ajuda, a Tua companhia a meu lado, que não me abandones meu Pai neste dia tão importante e difícil da minha vida, dai me forças, não me deixes fraquejar, cair... estou sem forças, mas lutarei até ao fim... 
sei que Contigo conseguirei meu Pai...
no entanto e como sempre, que se faça a Tua vontade e não a minha...
só preciso de Teu apoio, Tua presença junto a mim ....
estou desesperada meu Pai.... esta incerteza mata me...
não me abandones, não nos abandones, sei que não o Farás, sei que Estás sempre lá junto a mim, sempre Estiveste sempre sempre quando mais precisei... 
obrigada meu Deus por tudo que me tens dado e eu não mereço!!!
Amo Te e Adoro Te com todo o  meu coração meu Deus e minha boa Mãe!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário